Sobre mim




Meu nome é Daniele e sou apaixonada pela boa mesa, pela sutileza dos sabores e aromas. Amo aprender, experimentar, conhecer tudo que se refere ao mundo culinário. Detesto a mesmice... para mim é vital conhecer novos sabores, texturas, cheiros... Por isso estou sempre a procura de novas receitas, principalmente aquelas das quais nunca ouvi falar, ou daquelas que sempre ouvi mas que nunca experimentei...
Gosto de praticidade, mas algumas vezes me permito passar trabalho em busca de algo novo... tudo depende do nível de curiosidade!
Não sou profissional de gastronomia... na verdade sou uma grande curiosa e apaixonada por esse tema e a ele dedico considerável parte do meu tempo!


O Blog

O Diário das Panelas surgiu em um momento em que decidi mudar o foco da minha vida. Nasceu como um registro de um novo interesse... No decorrer do tempo, o blog se converteu em meu caderno de receitas onde compartilho o resultado das melhores receitas que fiz e que considero que valem a pena serem registradas e compartilhadas. Em diversos momentos me vejo voltando ao blog, não para fazer um novo registro, mas sim para fazer consultas e buscar inspiração para o dia a dia. 
A verdade é que tem sido um prazer para mim escrever o blog, tenho aprendido muito em diversas áreas, sem falar que ele é uma excelente "desculpa" para estar sempre procurando por coisas novas nesse mundo gastronômico! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário